Politica de Entrega

Política de entrega
A Tagus disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo
associado, dependendo das características da encomenda como são exemplo o peso, valor
e a região de destino.
Os custos de envio são apresentados no acto de registo de uma encomenda em loja, no
segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características:
● Região de destino;
● Peso e/ou valor da encomenda;
● Método de envio escolhido;
● Escolha de SVA (Serviços de valor acrescentado).
Entrega em loja
Na escolha do método de envio “Levantamento em loja”, não será cobrado qualquer valor
de portes.
Envios via {transportadora} com destino no { país/grupo de países}
Na escolha do método de envio {transportadora}, as encomendas são
enviadas através da transportadora {}.

Como é processado o envio da encomenda
A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido
pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.
A encomenda pode ser expedida pelas transportadoras {transportadora A,
transportadora B, transportadora C}.
Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá
confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.
O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado
ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio.