Material Elétrico

A Ermax-Lda desenvolve e implementa soluções inovadoras no mercado de produtos electrónicos, dirigidos para a construção civil e indústria hoteleira. Produtos: Equipamento para som ambiente, Comandos de luz - estores - cortinados, Sinalização de chamada, Central de iluminação e som, Vídeoporteiros, Central de protecção de fugas de gás e água, Economizadores de energia, Sistemas interactivos de ajuda.

A Nice, empresa de referência internacional no setor da Automação Residencial, oferece uma ampla gama de sistemas para a automação de portões de entrada, garagem e portões industriais; sistemas de estacionamento e barreiras de controlo de acessos; toldos, estores e estores venezianos; sistemas de alarme sem fio e sistemas de iluminação.

A Quitérios dedica-se ao desenvolvimento, produção e comercialização de soluções para incorporação de equipamentos de comutação, derivação e controle das redes e instalações de distribuição de electricidade, telecomunicações, água e gás em edifícios ou moradias.

A Sonelco existe desde 1974, é uma empresa de som, electrónica e comunicações; foi pioneira na exportação de sistemas de som ambiente. Nos últimos tempos tem vindo a expandir a sua linha de produtos, tendo uma das gamas mais completas em reforço de som e comunicações. 

Televes é uma empresa líder mundial, focada no design, desenvolvimento e fabricação de equipamentos para distribuição de serviços de telecomunicações em toda a infra-estrutura de edifícios e moradias. Desde antenas ate analisadores para profissionais e medidores portáteis. De vanguardistas cabeçeiras, amplificadores robustos para completar a distribuição ate componentes de comutação. De soluções para unificar os serviços de multimídia no lar ate os cabos, conectores e tomadas.

Urmet Group fundado na Itália, desenvolve e comercializa produtos e sistemas nas áreas de comunicação e de gestão de segurança, economia de energia, telecomunicações e automação predial. Na Itália é um líder em sistemas de vídeoporteiro, telefone, para automação e controlo dos acessórios, de sistemas anti-roubo, protecção contra incêndios, sistemas de videovigilância e de automação residencial e de predios.

A Carlo Gavazzi é um grupo multinacional que atua na concepção, fabricação e comercialização de equipamentos eletrônicos orientados aos mercados globais de automação industrial e de construção. Tem cinco linhas de produtos: Sense, Switch, Controle Fieldbus e equipamentos EcoEnergy. A nossa linha de produtos inclui sensores, relés de monitoramento, temporizadores, relés de estado sólido, controladores de motores, equipamentos de gerenciamento de energia, sistemas fieldbus e componentes para energia renovável.

A Hager - Sistemas Eléctricos Modulares, S.A. integra o Hager Group, o qual está presente à escala internacional no campo dos sistemas de instalação eléctrica.  Propõe ao mercado o conjunto de produtos e serviços necessários para a concepção e realização de uma instalação eléctrica integrada e comunicante.

Desde 1954, ano de sua fundação, a Finder se concentrou total e unicamante na produção de relés e temporizadores. Mais de 10.000 produtos diversos é o fruto da elevada especialização da FINDER nos vários tipos e modelos de componentes, adaptados a cada campo de aplicação. Finder é um dos poucos produtores de relés com maior número de homologações.

Friedland é uma marca integrada numa numa divisão do grupo de engenharia Honeywell. A sua gama de produtos tem campainhas industriais, cornetas, botões de porta, transformadores, detectores de movimento com e sem fios, alarmes e mini-alarmes. Produtos: Campaínhas Eléctricas, Carrilhões de Porta, Sistemas de Sinalização. Globalguard é a nova geração sem fios e com funções internet do sistema de segurança.

A Legrand é o especialista mundial em infra-estruturas eléctricas e tecnologias de informação para edifícios residenciais, áreas sociais e locais de trabalho. Na Legrand, seja profissional ou particular tem à sua disposição uma ampla gama de produtos, soluções e serviços, que se destacam pela elevada qualidade, aliada às mais recentes inovações tecnológicas.

A Phoenix Contact está presente em todo o mundo através de 50 subsidiárias e de 30 representantes. A subsidiária portuguesa foi criada a 1 de Janeiro de 2008. A Phoenix Contact Portugal oferece aos seus clientes um serviço personalizado baseado na qualidade e na confiança mútua. Produtos e soluções na área da eletrotécnica e automação.

A Rockwell Automation é a maior empresa do mundo dedicada à automação industrial. Em todo o mundo, a imagem de marca de produtos Allen-Bradley ® e Rockwell Software ® é reconhecida pela inovação e excelência. Produtos: Componentes de controle industriais, Dispositivos de controle do motor, Dispositivos de detecção, Sistemas de controle, Software de informações, Tecnologia de rede, Tecnologia de segurança (Safety e Security), Visualização e HMI.

Schneider Electric é um grupo multinacional francês, especializado em produtos e serviços para distribuição elétrica, controle e automação industrial. Fornece soluções adaptadas às necessidades do sector eléctrico com uma extensa gama de produtos que permitem o tratamento da energia eléctrica desde a central de geração até ao consumidor final. Áreas: Automação e Controlo, Distribuição Eléctrica, Distribuição MT & Automação de Energia, Energias renováveis, Gestão Técnica de Edifícios e Segurança, Sistemas de Instalação e Controlo.

A atuação da Siemens pelo mundo é distribuída em 9 divisões (Power and Gas, Wind Power and Renewables, Energy Management, Building Tecnologies, Mobility, Digital Factory, Process Industries and Drives, Healthcare) com foco nos mercados de eletrificação, automação e digitalização. A Siemens oferece aos clientes particulares uma gama de produtos diversificados, desde os sistemas elétricos, de instalação e automação residencial até sistemas de segurança e aparelhos auditivos.

A SIRENA, empresa italiana fundada em 1974, projeta, fabrica e monta dispositivos de sinalização acústica e luminosa industrial, rotalarmes, cornetas, besouros, sirenes, flashes, balizas sinalizadoras, semáforos.

Hoje, Sirena oferece 7 gamas de produtos altamente especializados: Mline, Automax, Electra, Four, Expro, Escape, Icaro.

A TEV2 é uma empresa especializada em soluções de material eléctrico e de domótica, sendo reconhecida pelos quadros de distribuição, caixas de contador e portinholas, caixas de derivação e aparelhagem, barramentos e mais recentemente no desenvolvimento de soluções para os ATI's e ATE's.  Produtos: Séries de aparelhagem, videoporteiros, intercomunicadores, sinalética, caixas e quadros eléctricos, colunas de som, controlo de acessos, iluminação urbana.

APC by Schneider Electric, é um fabricante de fontes de alimentação ininterrupta, periféricos eletrônicos e produtos de data center. Em 2007, a Schneider Electric adquiriu a APC. Seu principal objetivo é criar soluções de no-breaks. Áreas de produtos: Alimentação, Arrefecimento, Segurança & Monitorização do ambiente, Distribuição da alimentação, Módulos Pré-fabricados para Centros de Dados.

A GEWISS oferece soluções integradas que consistem em mais de 20.000 produtos para domótica, energia e iluminação que satisfazem todas as exigências de instalação nos âmbitos residencial, terciário e industrial. É líder na produção de sistemas e componentes para as instalações eléctricas de baixa tensão.
Desde a fundação em 1961, a Rittal provou ser o fabricante de sistemas líder mundial para armários de distribuição, distribuição de energia, climatização, infraestruturas de TI assim como software. Produtos: Caixas e ArmáriosDistribuição de energia, Soluções de climatização, Infraestrutura para TI, Montagem do sistema (Sockel, Base, Laterais, Tecnologia modular, Portas/fechos, Fixação no teto/em parede, Montagem interna, Alimentação de tensão, Roteamento de cabos, Tecnologia de montagem de 19").

A Weidmueller desenvolve produtos, soluções e serviços no âmbito industrial de energia, sinais e dados. Principais Produtos: u-remote, FrontCom® Vario, Electrónica, Ethernet Industrial, Interfaces e Soluções para PLC, Interfaces SAI para Sensores e Actuadores, Bornes, Fichas Industriais Blindadas, Sistemas de Marcação, Ferramentas, Caixas, Energia Fotovoltaica, Componentes para Circuito Impresso e Eletrónica, FieldPower.

ABB é uma empresa multinacional com sede em Zurique, Suíça, líder em tecnologias de energia e automação, possibilita às empresas de electricidade, água e gás, e à indústria, melhorar o seu desempenho, reduzindo o impacto ambiental. A sua oferta vai desde interruptores até robôs industriais, e desde grandes transformadores eléctricos a sistemas de controlo capazes de monitorizar grandes redes eléctricas ou indústrias.

A Eaton é uma empresa diversificada líder em distribuição de energia e protecção de circuitos, qualidade de energia, controlo e automação, produtos e serviços de gestão de energia, iluminação e segurança, soluções estruturais e dispositivos de cablagem, soluções para ambientes adversos e perigosos, e serviços de engenharia, que ajuda os seus clientes a utilizar as energias elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais confiável, eficiente, segura e sustentável.

O Grupo Cabelte é constituído por um conjunto de empresas industriais - Cabelte, Cabelauto, Cabelte Incasa, Iberoptics e Desco - que se afirmaram como líderes no desenvolvimento tecnológico no domínio do fabrico de cabos eléctricos e de telecomunicações, fios para a indústria automóvel, fibras ópticas e cabos de alimentação.

A General Cable é um dos maiores fabricantes de fios e de cabos a nível mundial e fornece produtos e tecnologias para a construção, manutenção e evolução das infraestruturas de energia e informação que conectam o mundo. A General Cable é líder no design, fabrico e fornecimento de fios, cabos e sistemas de alumínio, cobre e fibra ótica da mais alta qualidade.

Lappkabel foi fundada em 1957 com ÖLFLEX® o primeiro cabo de sinal produzido industrialmente no mundo. Hoje Cabos Lapp produz cabos e condutores para diferentes indústrias e mercados: engenharia mecânica e sistemas, a indústria automotiva, tecnologia MSR, engenharia elétrica e instalações, EDC e muito mais.

Castelo Branco - Idanha a nova - Penamacor - Fundão - Covilhã - Belmonte - Vila Velha de Ródão - Guarda - Sabugal - Manteigas - Oleiros - Proença a Nova - Nisa .